Contos eróticos: Assisti minha esposa com outro

· 7 min de leitura·Explícito·Narrado por ele

Eu sou Rodolfo, 35 anos, e me casei com Amanda, também 35 anos, após apenas 6 meses de namoro. Ela é uma bela morena. Pois bem, após 5 anos de casamento comecei a ler os contos eróticos e um tesão inexplicável pelos contos de traição começou a tomar conta da minha cabeça. Eu tentava convencer Amanda a ler os contos mas ela sempre resistia.

Depois de um tempo, comprei vários brinquedos eróticos e em nossas transas enfiava um plug em seu cuzinho e dizia que era outro homem. Ela começou a se soltar. Passados uns meses ela já contava as cantadas que recebia na academia e aceitava usar umas roupinhas curtas que comprava para ela.

A situação mudou quando descobri um site de swing e ménage, o Sexlog. Comecei a tirar fotos sensuais de Amanda e cada vez mais as pessoas comentavam como ela é gostosa. Mostrei os comentários para ela e logo ela começou a ficar excitada. Alguns usuários chamavam a atenção dela e acho que ela começou a teclar sozinha com alguns deles.

Como moramos em uma cidade pequena, no início somente rolava esses contatos virtuais, mas Amanda havia mudado. Já não precisava insistir para ela usar as roupinhas curtas e quando viajávamos para o litoral ela adorava usar biquínis pequenos. Também não precisava mais insistir para ela entrar sozinha em bares para comprar alguma bebida e receber cantadas de outros homens.

A primeira vez que vi um outro homem dando em cima dela meu pau ficou duro na hora mas ao mesmo tempo foi como se tivesse recebido uma descarga elétrica por todo o corpo. O rapaz pegava na mão dela e ela correspondia com sorrisos. Mas nada aconteceu. Cada vez mais Amanda teclava com os novos amigos do **Sexlog **e conhecia homens e casais de todo o Brasil.

Foi em uma viagem que conhecemos pessoalmente Rodrigo. Ele morava em Belo Horizonte e depois fiquei sabendo que já havia transado virtualmente com minha esposa várias vezes no MSN. Ela gostava de enfiar um plug no rabo e ficar teclando e rebolando com ele no cuzinho.

Em uma viagem para BH a negócios, ela pediu para ir junto. Eu achei estranho mas concordei. Após um dia de trabalho resolvemos ir a um barzinho à noite. Amanda se produziu de uma maneira que me chamou a atenção. Usava um vestidinho curto que somente havia usado em motéis, nas nossas festinhas. A calcinha era bem pequena e ficava toda enfiada em sua bunda. Ela estava igual uma putinha. Depois fiquei sabendo que Rodrigo a havia mandado sair desse jeito.

Chegamos em um barzinho com várias mesas em locais escondidos e um pouco escuro. Começamos a beber e ela ficava me provocando se eu teria coragem de realizar minha fantasia. Depois de meia hora chega a mesa um homem alto e forte, corpo malhado, que cumprimentou Amanda como se a conhecesse a muito tempo. Ela me apresentou como um antigo amigo da faculdade e pediu para que ele sentasse com agente pois tinha muito tempo que não o encontrava. Eu achei estranho, mas como tinha bebido um pouco não me importei.

O papo continuou gostoso e cada vez mais a bebida produzia efeitos que eu não esperava. A mesa era redonda e Rodrigo chegava cada vez mais perto de Amanda para conversar. De vez quando ele colocava as mãos em sua perna para dizer alguma coisa mais perto. Depois de um tempo, ela foi ao banheiro e eu recebi uma mensagem pelo celular. Amanda dizia que estava excitada e ia brincar um pouco com o amigo da faculdade. Quando ela voltou eu estava anestesiado com o tesão e não disse nada. Ela entendeu isso como uma autorização para iniciar a brincadeira.

Chegou mais perto de Rodrigo e não evitava mais as mãos em sua perna. Rodrigo alisava as coxas grossas de minha esposa e ela desceu a mão por baixo da mesa. Eu não conseguia ver onde ela estava com as mãos. O barzinho tinha uma pista de dança e como Amanda sabe que não gosto de dançar convidou Rodrigo para ir com ela. Ele perguntou se tinha algum problema e eu não consegui dizer nada.

Os dois foram para a pista e eu levantei e fiquei em um local estratégico para ver o que acontecia sem ser visto. A música era lenta e Rodrigo passava a mão na bunda de minha esposa com vontade e dizia algumas coisas em seu ouvido. Ela não resistia e parecia gostar da situação.

Depois da primeira música eles foram para um local afastado no bar e eu vi a cena que mudou minha vida para sempre. Minha esposa beijava Rodrigo com vontade e ele encoxava ela com força. O vestido era curto e a mão dele na bunda de minha esposa levantava ainda mais a roupa. Ela correspondia e passava a mão no pau do Rodrigo por cima da calça. Esse amasso durou uns 3 minutos, mas para mim pareceu uma hora inteira.

Voltei para mesa com o pau latejando e a imagem não saia da cabeça. Quando eles chegaram ela conversava normalmente, mas Rodrigo não mais escondia as mãos nas coxas dela. Pagamos a conta e chamamos um táxi para voltar para o hotel. Rodrigo disse que não e fez questão de nos levar. Eu dizia que não precisava, mas Amanda já estava entregue.

Quando chegamos no carro ela já foi se sentar na frente com Rodrigo e eu fui atrás. No caminho para o hotel Rodrigo tentava disfarçar mas sempre passava a mão na perna de minha esposa quando ia trocar a marcha. Chegando no hotel minha esposa insistiu para Rodrigo subir e tomar uma última cerveja com a gente. Ali eu senti que minha esposa iria mudar para sempre.

Chegando no quarto ela foi tomar um banho e eu fiquei bebendo com Rodrigo. Quando ela saiu do banho tomei um susto muito grande. Ela havia colocado um baby doll curtinho que deixava toda sua bundinha exposta. Ela sentou no sofá do quarto entre eu e Rodrigo e conversava normalmente. Em certo momento entendi a intenção dela e disse que ia tomar banho também. Entrei na banheiro e fingi que ligava o chuveiro para poder observar o que acontecia. Assim que o barulho do chuveiro começou minha esposa voltou a beijar Rodrigo e já abria o zíper da calça dele.

Ela parecia uma cadelinha no cio e ele já estava com as mãos enterradas na bunda dela afastando a calcinha e enfiando um dedo em sua bucetinha. O pau dele estava duro e parecia muito grande. Ela ficou de joelhos no chão e chupou com vontade aquela pica. Meu pau teimava em ficar duro e eu fiquei com as pernas moles. Não sei se era tesão ou o quê.

Depois de chupar o pau por um tempo Rodrigo colocou minha esposa de quatro no sofá e deu umas lambidas na buceta e no cuzinho dela. Pegou uma camisinha e pincelava na bucetinha molhada de Amanda para lubrificar bem. Ela rebolava e parecia desesperada para receber aquela pica. Ele judiava dela e mandava ela pedir para ele enfiar. Ela estava descontrolada e se humilhava pedindo para levar rola. Ela pedia com uma voz de putinha para ele meter.

Quando ele atolou a vara nela ela deu um suspiro e começou a gemer muito. Ele metia com força e chamava ela de casada vadia. Falava que agora ele era o dono daquela bucetinha e que iria comer o rabinho dela também. Amanda chamava ele de garanhão e concordava com tudo. Rebolava muito na pica de Rodrigo e dizia que era a cadelinha dele. Não demorou muito para eles gozarem quase juntos.

Minha esposa limpou o pau de Rodrigo com vontade, coisa que nunca tinha feito comigo. Desliguei o chuveiro após uma rápida ducha e gozei quase só de encostar no meu pau.

Quando cheguei na sala eles estavam vestidos. O clima era estranho, pois todos sabíamos o que tinha acontecido mas fingíamos que era um encontro normal. Ele pediu desculpas pelo horário e se despediu. Amanda me deu um beijo demorado e eu senti um gosto estranho em sua boca mas correspondi. Quando chegamos na cama ela disse que estava cansada e que no outro dia nós transaríamos. Passei quase toda a noite em claro olhando para aquela bunda deliciosa que agora não era mais só minha.

Leia a seguir

Cuckold e cornos · 2 minOuvi a safada fodendo!Desde que eu e minha namorada, May, passamos a morar juntos, ela sempre me contava que seu cunhadinho tinha a maior vontade de comêla, e ela também estava com tesão...Ler agora →
  • O pedreiro me pediu pra foder sua esposa

    Eu estava fazendo uma obra em casa e contratei um pedreiro, ele era muito gente boa e acabou que viramos amigos. Teve um dia que ele me chamou para que eu fosse...

    Cuckold e cornos 2 min
  • Fui corninho e minha esposa foi submissa

    Somos um casal bastante adeptos ao ménage masculino, porém nossos encontros sempre foram dentro do "tradicional" nunca tínhamos praticado BDSM, dominação e afins...

    Cuckold e cornos 3 min
  • O dotado da casa de swing arrombou minha esposa

    Somos um casal muito safado e estamos há 7 anos no meio liberal, então sempre temos aventuras em casas de swing! Um certo dia estávamos em uma casa de swing e ainda...

    Cuckold e cornos 3 min

Me surpreenda com outro conto

Gostou? Espalha:WhatsApp

Queria ler sobre outro tema? Sugira uma ideia de conto.

Comentários dos leitores (55)

  1. Equipe Sexlog·

    tese

  2. Pedro20·

    Casais a fim de realizar fantasias… Chama [contato removido] cm

  3. fer·

    algum casal afim de fazer troca de casais

    1. Anônimo·

      Vms bora

    2. carlos alberto·

      somos um casal do interior afim de trocar de casal voces sao de onde

  4. Andre·

    Eu quero q alguém coma a minha mulher......

    1. carlos alberto·

      boa tarde voce é de qual cidade quero comer sua esposa bem gostoso

    2. Silvio·

      Ol8 Posso te ajudar. Silviog , do sexlog. [contato removido]

    3. Anônimo·

      Olá vc de onde?

    4. David·

      Só me l8gar que como [contato removido]

    5. Cristiano·

      Posso te ajudar amigo

    6. Anderson Silva·

      Olá André vcs são de onde

    7. Rodrigo·

      Olá, sou de BH, de onde vcs são? Vou adorar comer sua esposa.

    8. Anônimo·

      Olá Boa noite qual cidade vcs são?

    9. Sidnei Egídio dos Santos·

      Boa noite vcs são de onde

    10. Anônimo·

      De onde vc e se sor de Caruaru eu como a sua mulher

    11. Anônimo·

      Oi corno

    12. Gleidson·

      Opa passa contato bora combinar algo.

    13. Marcos·

      Me chama

  5. Andre·

    Eu quero q alguém coma a minha mulher...... Me chama no Zap [contato removido]

    1. Jorge·

      Adorei este conto. Até mesmo porque meu sonho e ver minha esposa debaixo de outro e me chamando de corninho

    2. Sílvio·

      Jorge, quero realizar seu desejo. Sou um bom comedor, bem dotado com ereção prolongada e gozo farto.[contato removido]

    3. Anônimo·

      Me chama no WhatsApp [Contato retirado do comentário pelo time. Para sua segurança utilize sempre seu perfil no Sexlog para trocar esse tipo de informação]

  6. kasalsumarelove·

    eu tbm quero um roludo pra foder minha gordinha

    1. David·

      Me chama no zap David 48 anos

    2. Sérgio·

      Eu adoraria realizar a fantazia de vcs.

  7. Ghj·

    20cm de pica

  8. rodrigo·

    Andre me chama no whtazap [contato removido]

  9. Andre·

    Meu número mudou..[contato removido]

  10. Andre·

    Gosei

  11. kctudo·

    Belo conto, muito excitante, fiquei de pau duro e louco para foder uma esposinha gostosa e safadinha assim. Se algum casal desejar me conhecer, sou um comedor moreno cacetudo e leitador de verdade, tenho 24x10 cm de pau duro e puro prazer, para satisfazer os desejos de qualquer esposinha e realizar os desejos de maridos que adoram ver a esposinha gemer e gozar gostoso, levando um pauzão bem grande, potente, cabeçudo e leitador de outro macho, na real ok? Contatos: kctudo.silva@ bol.com.br

  12. kctudo·

    Belo conto, muito excitante, fiquei de pau duro e louco para foder uma esposinha gostosa e safadinha assim. Se algum casal desejar me conhecer, sou um comedor moreno cacetudo e leitador de verdade, tenho 24x10 cm de pau duro e puro prazer, para satisfazer os desejos de qualquer esposinha e realizar os desejos de maridos que adoram ver a esposinha gemer e gozar gostoso, levando um pauzão bem grande, potente, cabeçudo e leitador de outro macho, na real ok? Contatos: [contato removido]

    1. Milex·

      De onde vc é?

    2. Anônimo·

      Tem uma casada doida pra foder eu tenho vinte e cinco centímetros só chamar

  13. cintia·

    delicia , meu esposo gosta de me ver numa vara também somos de Uberlandia , mas curto rapaz novos mandem foto p [contato removido]

    1. Junio·

      Qual Log de vcs ?

    2. Anônimo·

      Oi

  14. Daniel·

    Adorei o conto, se tiver algum casal do rj, só me chamar no zap Daniel, [contato removido]

  15. Loro·

    Nossa que delícia de conto, um dia vou ver minha esposa fazer isso também, me dá muito tesão, quero ver ela rebolar em outra rola e gemer gostoso igual uma putinha

  16. Nano·

    Muito bom o conto

  17. João·

    Oi se algum. Casal vinher para as praias do nordeste e quiser um moreno de 1 86 de altura bem dotado para conhecer. Porto de galinhas Maragogi Alagoas praia dos Carneiros Tamandaré me avise [contato removido]

  18. Van·

    Fiquei excitado amei

  19. Ricardo·

    Fiquei de pau duro..qual log de vcs

  20. Anônimo·

    Muito bom o conto fiquei de pau duro que esposa deliciosa.

  21. Nailson·

    Fiquei de pau duro

  22. Anônimo·

    Quero fuder uma esposa bem tara , que seja de Belém do Pará.

    1. Anônimo·

      estou a disposição

  23. Anônimo·

    Adoraria ter ela em BH

  24. Anônimo·

    Quero homem pra minha esposa

  25. Ary Santos·

    Eu adotei o conto eu imaginei a minha esposa no lugar dela levando rola eu sou loko pr ser corno de vdd

  26. Rodrigo Recife·

    Esse conto ''Assisti minha esposa com outro'' tem tudo a ver comigo e depois irei publicar minha primeira experiencia tambem. Eu sou Rodrigo, do Recife, já com 65 anos e tenho uma esposa com 36, muito rabuda, segundo casamento. Como já estou em fim de carreira quero receber cobtatos de homens que queiram comer minha esposa mas que me aceitem na transa como um passivo, pois curto masturbar e chupar o comedor da minha mulher.

  27. Ksalpaixao·

    Adorei o conto, esse também é meu sonho e vontade; ver minha esposa com outro, fico excitado só de imaginar.

  28. Oleg·

    Outro Côrno Escrôto sem dignidade. A esposa marcou com o cara, não comunicou e fodeu com o cara no quarto cagando e andando pro marido Frouxo.

  29. Marcelo·

    Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido busca um amigo para sua esposa, quero ser fixo dela, terá massagem tântrica e muito prazer. Sou discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre. Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.

  30. Geraldinho·

    Gostei muito de você Amanda também moro em BH... Vamos nos conhecer,vcs vão adorar.... ️